top of page
Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Te Conhecer

(Saiba Mais)

Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Conhecer Teus Dons

(Saiba Mais)

Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Conhecer Teu Fruto

(Saiba Mais)

Profeta Pablo Jimenez - Sao Paulo, Brasil
blog-image_edited.jpg

    Barriga de aluguel

"E disseram a Moisés: ‘Fala tu conosco, e ouviremos. Mas não fale Deus conosco, para que não morramos’. Respondeu Moisés ao povo: ‘Não temais, Deus veio para vos provar, e para que Seu temor esteja diante de vós, para que não pequeis’. O povo permaneceu em pé de longe, enquanto Moisés se chegou às densas e escuras nuvens, onde Deus estava."

Êxodo 20:19-21

Ora, tempos remotos que pensava eu que jamais voltaria a uma geração tão privilegiada em informações das mais variadas e inimagináveis aos recursos literários dos mais abrangentes possíveis para o conhecimento sólido do buscador do saber e conhecer das coisas divinas do Deus único e eterno!

 

Tempos estes onde um povo escolhido e marcado para ser abençoado pela comunhão plena com o Deus todo poderoso nos tempos de Moisés, preferiu abrir mão de uma aliança particular com o Pai de toda criação, para colocar um porta voz humano à frente deles para então este falar com Deus e passar para todos aquilo que o Senhor a contento desejasse dizer e revelar a eles; quando Deus em verdade sempre desejou no dia a dia falar com todos aqueles que O amassem como Pai eterno sem nenhuma distinção, discriminação ou escolha por graus de espiritualidade impressionantes, pois, aliás, quem poderia ou pode impressionar um Deus tão soberano em toda sabedoria e onisciência insondável?

 

Toda uma geração fez, unanimemente, a escolha mais absurda e inconcebível de se acreditar: trocar a voz direta de Deus por uma voz humana falível, vulnerável e, sem sombra de dúvidas, jamais comparada à voz autêntica, verdadeira e poderosa do próprio autor da voz, o então chamado pelos hebreus de "Yahweh", o Jeová na nossa linguagem portuguesa, que se traduz em "Deus".

 

Era então a contratação do "barriga de aluguel", onde você, Moisés, coma da palavra de Deus com todo paladar que ela lhe prouver e quando terminar de se alimentar diretamente "Dele", você vem e nos repassa aquilo que de melhor precisamos receber para continuar a sobrevivermos sonhando com nossa vida em crescente vitória em todas as esferas e sentidos existentes abaixo dos céus, ok Moisés?!

Resolveram alugar a barriga de Moisés: ‘Você recebe, paga o preço pelo alimento que Ele te dará, guarda bem cuidado em seu ventre tudo de precioso que Dele receber para que nada desastroso venha acontecer no percurso entre sua alimentação e comunhão com o Deus eterno até chegar a nós e, assim, ao revermos você, Moisés, no lugar marcado para compartilhar conosco o que também cremos que é nosso por direito, por sermos filhos do mesmo Pai, venhamos desfrutar do fruto que o preço pago ficou a seu cargo e responsabilidade’.

 

Barriga de aluguel; alguém come, porém outro recebe as proteínas e todos os benefícios que uma boa alimentação traz à quem a digere em sua mais alta gastronomia divinamente falando.

 

Barriga de aluguel; o pastor, as irmãs das incansáveis orações e os intercessores dos constantes clamores em favor de um povo buscam e outros, em sua maioria, apenas desfrutam.

 

Barriga de aluguel; alguém se mantem inerte, mórbido, acomodado, enquanto alguém come divinamente de Deus, da Sua palavra e intimidade até se encher da graça para alguém vir e sugar aquilo que não se sentou para degustar e apreciar valorosamente diante da mesa farta chamada de "comunhão eterna e imprescindível com a Santíssima Trindade".

 

Quantos vivem de barrigas de aluguel nesta geração? Quantos apenas vivem desfrutando de tudo aquilo que alguém alimentou no culto glorioso de sua igreja? Quantos só vivem querendo saber o que foi que o pregador pregou, qual foi o seu sermão e o que trouxe você para mim de melhor deste banquete, para que eu também possa fazer passar minha fome, mesmo não tendo eu dado o meu tempo para sentar à mesa Santíssima da Trindade celestial?

Pablo Jimenez Ministerio

Contribuia com este ministério de salvação da almas

Dona Márcia e irmão Manoel orando e alimentando semanalmente os moradores de rua de São Paulo. 

Quantos vivem procurando alguém que participe do culto para ele e traga boas novas para reanimá-lo em sua trajetória de fracasso, logicamente decorrente de estar sempre vivendo de uma barriga de aluguel - alguém come e eu usufruo sempre de minha zona de conforto das suas benécias!

 

Já se pode ouvir nos ares dos arraiais dos mercadores da religião: ‘Preciso alugar uma barriga de um profeta que busque para mim as respostas que eu não estou disposto a buscar por mim mesmo!’ ‘Preciso alugar barriga de pastores que possam me apascentar sem que eu vá até ao pasto de Deus chamado Bíblia da Palavra sagrada!’ ‘Barriga de aluguel! Quem está disposto a alugar para mim o seu tempo e o seu sacrifício, pois preciso me poupar dos desgastes que esta comunhão com Deus sempre nos exige!’ ‘Barriga de aluguel; onde posso encontrar uma bem alimentada para que eu venha emagrecê-la até que vire pele e osso e eu torno-me satisfeito em apenas receber, pois no slogan do sindicato dos barriga de aluguel é melhor receber do que dar!’

 

Que a graça divina de Jesus Cristo venha fazer falir este sindicato dos barriga de aluguel que nunca querem pagar o preço para crescerem com Deus no conhecimento e na santidade celestial, e apenas ficam na espreita dos caminhos da comodidade religiosa e falsa, esperando alguém que alugue sua barriga alimentada, sempre no intuito de se fazerem também praticantes da mesma verdade e sacrifício que é o de buscar a Deus como verdadeiros adoradores em espírito e em verdade - uma verdade que para estes esta cada vez mais distante.

Quantas mulheres de posses poderosas, financeiramente falando no mundo natural, não por incapacidade, porém sim por conveniência de se manterem belas e esbeltas, alugaram uma barriga alheia para gerarem seus filhos e, assim, apenas participarem com o desfrutar daquilo que alguém gerou por meses de sacrifício e agora quem gerou com sacrifício já não se faz necessário em suas vidas, e quem recebe o benefício, sem obviamente ter se sacrificado, se acha no direito de se sentir dona da benção recebida, porém jamais merecida?

Quantos querem a benção que alguém gerou na oração, no jejum, nos inúmeros sacrifícios das renúncias, pura e simplesmente por se acharem desnecessários participantes daqueles que são inteiramente entregues às vontades exclusivas da Santíssima e gloriosa Trindade eterna?

Contribuia com este ministério de salvação da almas

Orfanato na Índia com 51 órfãos, semi-órfão crianças, adultos, viúvas e pastores.

IMG-20200310-WA0006_edited.jpg

Moisés viu toda aquela geração perecer aos pés dos seus inimigos (1 Coríntios 10:1-13),  por terem, entre outras tantas diversas más escolhas, excluído ouvirem diretamente da boca de Deus a Sua palavra, para ouvirem em suas comodidades do homem, aquilo que muitas das vezes mesmo sendo este  escolhido por Deus, não consegue transmitir da maneira exata o que o Senhor quer falar pessoalmente a cada um de seus filhos.

 

E você? Faz parte dos alugadores de barriga de aluguel, dos acomodados que só desfrutam daquilo que alguém pagou um alto preço para receber do Pai eterno; ou faz parte dos remanescentes desta geração, que alimentam sempre direto da fonte eterna e constantemente disponibilizam suas vidas para todo e qualquer sacrifício que se faz necessário para galgar comunhão e aliança durável com o Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo?

 

Diga não à barriga de aluguel e jamais se submeta a ser uma em detrimento de seu inestimável acesso direto ao trono de glória e graça.

Venha, e juntos vamos buscar através da palavra inefável do eterno e poderoso Jesus Cristo, a Sua doce e suave voz, a qual onde chega traz paz e gozo na alma de todos que Nele confiam seus ouvidos espirituais.

 

Do conservo da noiva do cordeiro, Pastor Pablo Jimenez, através do canal divino chamado "Espírito Santo".

 

 

Contribuia com este ministério de salvação da almas

Nosso trabalho na África ajudando crianças carentes e comemorando anualmente o

Natal Das Crianças.

IMG-20181215-WA0295.jpg

Ora, sem fé é impossível agradar-Lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.” ( Hebreus 11:6 )   

                            

“ORE COM PALAVRAS POREM CREIA COM SUAS ATITUDE

FAÇA DISTO UM ESTILO DE VIDA!

Pastor Pablo Jimenez

bottom of page