top of page
Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Te Conhecer

(Saiba Mais)

Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Conhecer Teus Dons

(Saiba Mais)

Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Conhecer Teu Fruto

(Saiba Mais)

Profeta Pablo Jimenez - Sao Paulo, Brasil
Pablo Jimenez Ministerio

   

Era uma vez um povo fiel

"Perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo, e todos os dias acrescentava o Senhor à Igreja aqueles que iam sendo salvos.” Atos 2:46,47

Podemos nos tornar saudosistas lendo textos como este de Atos dos apóstolos, quando percebemos que este relato, tão verdadeiro naquela geração de pleno avivamento pela presença do Espírito Santo, hoje nos parece ser apenas um conto fictício de algo completamente impossível de acontecer em nossos tempos remotos!

 

É inevitável a pergunta óbvia: Havia mesmo, em algum tempo desde a criação deste universo, um tempo onde todas as pessoas que criam num Deus vivo e remidor através de Seu Messias, praticantes da busca diária da Palavra divina em sua total devoção? Parece, ao compararmos com a igreja atual, um formato cristão expressamente duvidoso na condição de ter que acreditar que realmente houve, sim, em um lugar ainda existente deste mundo, um povo fiel na busca e valorização das mensagens inefáveis do Todo Poderoso Senhor dos senhores.

 

Onde estão os remanescentes deste povo fiel de Atos dos apóstolos que, cheios do Espírito Santo, perseveravam diariamente em suas frequências na casa do "Pai eterno" para ouvir, aprender e aplicar em suas vidas a mensagem da salvação da cruz do calvário por "Cristo Jesus"?

Onde estão estes remanescentes? Onde andam investindo seus dias rotineiros? E pelo que parece claro aos olhos espirituais dos altamente espirituais é que, na verdade, andam vagueando na vulnerabilidade da consistência doutrinária da genuína escritura sagrada de "Cristo Jesus"! O povo ainda existe, porém seus tempos andam bastante ocupados com seus afazeres, prazeres e comodidades convenientes da procura equivocada das conquistas que ainda não perceberam que são apenas sombras do ilusionismo, resultado do desfalque generalizado da igreja retrógrada deste irreparável século perverso em sua total degeneração moral, social e ético.

 

“O que faremos?” Poderá alguém perguntar para salvar a igreja deste descaso anormal que sua população chamada de evangélica vem tratando o ouvir a verdadeira Palavra de Deus que cura, salva, liberta e causa temor e tremor com as coisas gerais do Reino eterno da Santíssima Trindade?

Pablo Jimenez Ministerio

Contribuia com este ministério de salvação da almas

Dona Márcia e irmão Manoel orando e alimentando semanalmente os moradores de rua de São Paulo. 

 

Era uma vez um povo que assumia, diariamente, seus compromissos com a obra de Deus e, mesmo com seus afazeres domésticos e profissionais cotidianos, não apartavam seus pés e ouvidos da casa do Altíssimo!

 

Era uma vez um povo fiel em sua visível frequência na casa do pão eterno!

 

Era uma vez um povo em que sua fé não se resumia em suas conquistas e vitórias pessoais, e sim na plenitude do caráter intocável e santificado pelo encontro real com o "Senhor Jesus Cristo", causando assim, em todos eles, mais que um sentimento mútuo de religiosidade apática, mas um realismo comportamental de conduta ilibada na total devoção às escrituras sagradas, as quais ainda permanecem as mesmas ao alcance de todos que desejam vivenciá-las em sua integralidade. 

 

Era uma vez um tempo em que os templos estavam repletos de vidas não em busca de seus caprichos, mas sim na entrega incondicional de suas vidas para o uso exclusivo do Autor da salvação eterna "Jesus Cristo", na pessoa de seu "Espírito Santo", em plena comunhão de adoração e exaltação ao Reino das boas novas infalível!

 

Era uma vez um povo que desde o seu caminho até a casa do "Pai", as então desconhecidas jornadas apresentadas a todos eles ali perante seus apóstolos que, alegres e esbanjando total satisfação, jamais davam-se a quaisquer tristezas que o evangelho da cruz os pudesse apresentar!

Era uma vez um povo que seus corações bradavam de amor sincero um pelo outro, comunhando não ocasionalmente seu pão de cada dia, mas sim costumeiramente sua piedade e fraternidade banhada na unção graciosa do deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!

 

Era uma vez um povo que não simplesmente cantavam os hinos de seus favoritos artistas oportunistas da bancada comercial da mega indústria imoral da igreja institucional, mas sim louvavam ao Senhor dos senhores com todo fervor e o mais puro amor de gratidão à Sua excelência graça de salvação!

Era uma vez um povo que se multiplicava na igreja não por seus meros testemunhos de prosperidade ou objetivos simplesmente pessoais, mas sim por demonstrações autênticas de um caráter renovado e altamente aperfeiçoado pelo sangue do Cordeiro único de Deus, e a ação frutífera do Espírito Santo inigualável dos céus eterno do incomensurável mundo vindouro, onde somente os santos do santos habitarão para todo o sempre e amém!

Será que a igreja do "era uma vez" ainda pode ressurgir das suas cinzas num renascimento puramente “Cristocêntrico” neste século e, assim, deixarmos de lembrar do "era uma vez" para nos tornar o "mais uma vez" da igreja genuína do Senhor Jesus Cristo que transborda no seu emanado legado de fidelidade até o fim de suas origens e compromissos com o Reino do sempre e eterno amém? Assim esperamos todos que verdadeiramente acreditamos nos relatos da Bíblia Sagrada como sendo inquestionáveis e irrefutáveis em suas excêntricas verdades.

 

"Depois disto voltarei, e reedificarei o Tabernáculo de Davi, que está caído. Levantá-lo-ei das suas ruínas, e tornarei a edificá-lo.” Atos 15:16 

 

Contribuia com este ministério de salvação da almas

IMG-20200310-WA0006_edited.jpg

Orfanato na Índia com 51 órfãos, semi-órfão crianças, adultos, viúvas e pastores.

Ora, sem fé é impossível agradar-Lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.” ( Hebreus 11:6 )   

                            

“ORE COM PALAVRAS POREM CREIA COM SUAS ATITUDE

FAÇA DISTO UM ESTILO DE VIDA!

Pastor Pablo Jimenez

bottom of page