top of page
Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Te Conhecer

(Saiba Mais)

Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Conhecer Teus Dons

(Saiba Mais)

Tabernaculo Da Trindade, Sao Paulo, Brasil

Espírito Santo Eu Preciso Conhecer Teu Fruto

(Saiba Mais)

Profeta Pablo Jimenez - Sao Paulo, Brasil
Pablo Jimenez Ministerio

   

O que geramos como igrejas neste século

"Filho meu, dá-me o teu coração, e que teus filhos apreciem também os meus caminhos." Provérbios 23:26

Qual tem sido o verdadeiro legado que a igreja atual tem de fato deixado para as gerações futuras? O que tem se preparado para os filhos da chamada fé cristã de hoje e do amanhã, que os levem a apreciar genuinamente a essência do puro evangelho até sua conclusão na eternidade?

Qual verdade tem se pregado a estes presentes filhos, deste atual século, que nos possa fazer orgulhar daquilo que estamos deixando como fruto do caráter de "Cristo Jesus" vivido pela presente igreja?

 

Qual tem sido o exemplo da igreja patriarca pós-Bíblia para este mundo? Somos hipotecários ilegais de "Cristo" ou prestando aos que deveriam ser filhos da real luz divina um sentimento de "monofobia" (=horror a solidão)? Será que não se está deixando a cada dia, dentro das igrejas chamadas de cristã, uma garantia que em breve, os então crentes, estarão lançados ao terrível evangelho da solidão, onde se busca um Deus que jamais se compromete em estar lado a lado de seus aliados?

Prosperidade já e salvação jamais!

 

Não será esta visão tão egocêntrica que está distanciando as bilhares de almas do verdadeiro "Jesus" para um mercenário "deus" sem noção, razão e unção? "Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, a qual por tradição recebestes dos vossos pais." 1 Pedro 1:18.

 

Onde está a verdade que liberta, salva e cura as almas de fato? Cadê o evangelho do espelho bíblico e profético? Será que a ausência do evangelho eterno não se faz distante por falta de ouvintes que, verdadeiramente, procuram em sua mais autêntica audição ouvir aquilo que o Pai eterno sempre pregou desde a fundação do universo? São os pregadores que não querem pregar a verdade ou o povo que os tem comprado com suas ofertas e dízimos para não os pregar os sermões da Cruz calvítica? Um dia todos saberão esta resposta em sua total exatidão, e cada um responderá por suas escolhas: a de terem se exposto na bancada de "vende-se" ou no leilão do "compra-se"!

Pablo Jimenez Ministerio

Contribuia com este ministério de salvação da almas

Dona Márcia e irmão Manoel orando e alimentando semanalmente os moradores de rua de São Paulo. 

 

O proverbiano estava, e continua estar, nos associando a um protótipo: modelo criado para servir de exemplo padrão às demais gerações que sempre vem a seguir uma após outra no modelo deixado a ser copiado, literalmente, na certeza de que estão protagonizando Aquele que foi, continua sendo e sempre será o maior modelo do Filho que entregou de fato todo o Seu coração ao "Pai eterno" soberano e poderoso em Seus atos de justiça, "Jesus"!

Deus deseja nosso coração em sua integralidade, na propensão magnífica de seu afeto, temor e tremor!

 

Vejo com clareza que se esta igreja atual não se entregar de fato aos preceitos infalíveis e santos do Altíssimo, se deixará, lamentavelmente, não exemplos de filhos exemplares na comunhão divina, mas sim bastardos concedidos pelos padrões horripilantes dos geradores putrificados de um evangelho visivelmente falido há décadas!

 

"Filho meu, dá-me o teu coração.” (Esta primeira parte deste versículo 26 de Provérbios está no singular, "Filho meu", trazendo a nós, atenciosos aos detalhes das escrituras sagradas, uma clara e eminente verdade que não pode se calar diante das aberrações que vivemos deste modelo ridículo de igrejas petrificadas!

 

Filho meu, nos traz a responsabilidade de que Deus queria falar com cada um de nós individualmente, "Filho meu", onde todos iremos responder não apenas por parte de nosso coração que pode ter ficado para as inclinações da carne maldita  e pecadora, como também pelos exemplos de vida religiosa, espiritual ou como queiram chamar esta questão, que houvermos de ter sugerido àqueles que aguardam o bastão de nossas mãos (modelo  discipular a seguir)! Cada um de nós tem a responsabilidade de sermos verdadeiros geradores de luz para este mundo pelo fruto de uma inquestionável entrega de todo nosso coração a Deus (sentimentos, pensamentos, etc.); das pormenores iguarias que vivenciamos nesta terra, até às glamorosas que nunca se deixaram se transformar em ostentosas marcas para um cristianismo de fato e locus!

 

Você já se perguntou qual tem sido o exemplo que está semeando em toda sua jornada de vida nesta terra não só como cristão, mas também nas esferas de toda uma vida contextualizada nos nortes de cidadania?

 

Você já se perguntou como será o futuro daqueles que se espelham em suas atitudes (filhos, netos, parentes em geral, pessoas próximas a você que lhe observam, continuadamente, desde o dia em que foram colocados diante de sua vida)?

 

O que poderão dizer, enfaticamente, daquilo que herdaram de você como defesa de uma vida pautada nos altos moldes do caráter divino quando questionados das recompensas dos valores seguidos? Qual nota você acredita que seus seguidores ganharão da geração que eles terão que confrontar, com certeza, pela força dos declínios morais e éticos já desencadeados por este mundo visivelmente insano e sem Deus?

 

Reflexão... talvez você não esteja mais  vivo para se certificar deste resultado, porém diante de Deus um dia todos nós saberemos  de tudo aquilo que causamos de bem ou de mau naqueles que ficaram de frente conosco durante nossa passagem por esta vida, usada pelo "Senhor dos senhores" para avaliar nosso desempenho exemplar nos incalculáveis valores do céu eterno de glórias, e aí sim nos será revelado, pela Santíssima Trindade, qual recompensa teremos direito: das trevas ou das luzes?

 

Estamos vivendo um momento crítico e portentoso, onde um mundo de vidas de todas as nações, tribos, classes e poderes diversos, precisam urgentemente de um padrão excelente de seres humanos que, na graça de "Cristo", foram transformados em santos, geradores de desígnios divinos para um presente e também futuro brilhante pelas promessas do único Autor da vida pela vida, "o Pai sublime e eterno"!

 

Qual tem sido o padrão de filhos que você tem gerado? Seu exemplo pode, de fato, ser seguido por ser genuinamente sósia de Jesus Cristo? Provérbios 23:26 pode fazer parte de seu contexto de vida neste momento?

 

Como você definiria você mesmo? Alguém que outros apreciam o "Jesus Cristo" professado por suas atitudes e modelo de vida divina, ou alguém que seus caminhos não levam ninguém às veredas da justiça do Altíssimo? 

 

Entregue o seu coração de fato na total plenitude do amor à Santíssima Trindade e seja um gerador de filhos(as) na condução destes ao altar da salvação eterna, sem precedentes e valor estimado pelos valores equivocados desta humanidade deturpada e visivelmente perdida em seus mais baixos níveis de avaliação “Cristocêntrica”!

 

“Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.” Atos 17:29

 

Contribuia com este ministério de salvação da almas

IMG-20200310-WA0006_edited.jpg

Orfanato na Índia com 51 órfãos, semi-órfão crianças, adultos, viúvas e pastores.

Ora, sem fé é impossível agradar-Lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.” ( Hebreus 11:6 )   

                            

“ORE COM PALAVRAS POREM CREIA COM SUAS ATITUDE

FAÇA DISTO UM ESTILO DE VIDA!

Pastor Pablo Jimenez

bottom of page